EFEZUS

OPEN YOUR EYES

Release

Efezus
Em 1996, surgia uma das bandas mais elogiadas no cenário metálico underground White thrash em Salvador. Com uma atitude revolucionaria, trazia características de algumas bandas dos anos 80, principalmente as de mais sucesso, por terem personalidade forte e atitude descontrolada, característica essa adquirida também pela banda Efezus ao longo de sua caminhada.
Sua primeira formação marcou os meados dos anos 90 com uma pegada agressiva e pessoal que contagiava o público e cativava headbanger por onde passava. Com o passar de cinco longos anos, sua primeira formação foi alterada na saída do primeiro baterista, então começou a procura por alguém que substituísse a altura o lugar agora vazio. Quando finalmente conseguiu, surgiu outro problema, o primeiro vocalista por motivos próprios pediu dispensa, más, logo encontraram outro pronto para substituí-lo: Flavio Mantz. Com a mudança e a entrada do novo baterista: André Moriaes, a banda Efezus cresceu ainda mais, decidindo trilhar um caminho de proficionalismo e musicalidade forte para com isso permanecer firme em seu compromisso.
No final de 2007 a banda Efezus gravou seu primeiro EP com oito musicas.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

CD DO EFEZUS PARA DOWNLOAD

http://www.mediafire.com/?jnv3dgmemn4

4 comentários:

douglas disse...

O QUE VC ACHOU DO CD?

Karl disse...

Tá demais... Super original e legal de escutar. Isso aeh ao vivo deve ser brutal.

Anônimo disse...

Essa banda e massa ja baixei o cd as musicas são lindas valeu

Anônimo disse...

Diga Cláudio...e essa guitar meu irmão !! É Lucas ex-baixo/vocal da Desvelo, da UCSAL cara. Qdo vcs vão tocar ?? Dê um toque pra gente aí velho,flw(rage_mind@hotmail.com).Abs


Douglas Morais

Douglas Morais
Guitars

Flavio Mantz

Flavio Mantz
bass and voice

Andre Moreira

Andre Moreira
drums

Claudio Coimbra

Claudio Coimbra
guitars

Efezus band

Efezus band
The words of God is the base of our life.